Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



sábado, 19 de dezembro de 2009

Amigo Oculto

No dia 12/12 fizemos o amigo oculto "do Felipe". Foi um café da manhã aqui em casa, claro, porque Felipe não podia deixar de participar. Eram 15 pessoas, entre enfermeiras, fisioterapeutas, ex-fisioterapeutas, fono, cuidadoras, as avós, fora Leo, Felipe e eu. Todas as pessoas que "circulam" na vida do Felipe diariamente. O mais bacana disso tudo é ver a harmonia em casa entre todas essas pessoas, situação que vivenciamos poucas vezes. Hoje posso dizer que estamos numa fase tranquila neste sentido. Felipe ficou na sala com a gente a maior parte do tempo, ficou super "comportadinho", sentado no seu carrinho e no colo da mamãe. Todas as tias sabem da nossa gratidão por tanta dedicação ao nosso anjinho, e essa foi uma oportunidade de mostrarmos isso. Desejamos a todas um Feliz Natal e muita saúde sempre.

































































6 comentários:

  1. Oi Valéria,

    Muito bacana essa idéia da confraternização!
    Um Feliz Natal e um Ano Novo de muita paz, saúde e realizações...
    O Felipe está um fofo nas fotos!
    um beijo grande.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Valéria voce sempre me surpreendendo!Só mesmo a força de vocês para fazer uma demonstração dessas de afeto, harmonia e solidariedade sem deixar a vida simplesmente passar para o Felipão.
    Um abraço bem grande, um Natal tranquilo e que 2010 corresponda as suas expectativas.
    Um baita beijo no nosso Rei Felipão.Tia Gizélia e Tio Max

    ResponderExcluir
  3. Mto bom confraternizar com todos. Acendi dia 25 as velinhas de anjinho do Felipe, além disso encomendei aquele rocambole de doce de leite e todos aqui em casa adoraram.
    Feliz Natal e um Ano Novo de mta paz para todos vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei poder estar aí com vcs, foi uma ótima manhã. Feliz Ano Novo pra vcs... PAZ.
    Beijos, Aline Loja

    ResponderExcluir