Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



sábado, 11 de dezembro de 2010

1 mês

Hoje faz 1 mês que Felipe nos deixou. Não vamos fazer missa, não vemos muito sentido nisso. Vou no encontro da Arte de Viver (satsang) para descansar minha mente e mandar energias boas para ele. E quem sabe consigo chegar um pouco mais pertinho dele...

Eu ficaria muito feliz se a gente pudesse fazer uma "corrente de energia" para ele. Então queria pedir para quem puder e quiser, às 18h30 de hoje, sábado, 11/dez, fazer uma oração, um silêncio, uma canção, um pensamento, ou seja, qualquer coisa que venha do coração, para que ele possa receber energia boa, de onde quer que ele esteja.

Muito obrigada !

Valéria

7 comentários:

  1. Eu e minha familia estaremos com voces e com o Felipe - nao somente hoje a noite, mas sempre, em nossos coracoes e pensamentos, como temos feito desde que conhecemos sua historia por este blog.

    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Valeria e Leonardo, voces hoje e sempre estiveram em meu coração e orações. Muito amor , tia Eva

    ResponderExcluir
  3. Muitos pensamentos positivos por vocês e pelo anjinho!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza de que Felipão tem uma corrente constante e a do dia 11 foi a maior delas.Fiquem com Deus, um bj bem grandão.Tia Gi

    ResponderExcluir
  5. Não cheguei a tempo de participar da corrente, mas estou aqui desejando muita paz pra ele e pra vocês viu Valéria?

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Por questões de trabalho e viajem só hoje(17/12)voltei pra casa e "perdí a corrente",porém no dia 11 eu não pude deixar de esquecer do dia que "meu bebezinho"foi morar em lugar bem melhor que este...A minha oração foi assim:pensei no mar,gaviotas aquí e alí,e um velejador forte e destemido em busca de lugares sublimes...Até sentí um cheirinho de sabonete granado...Dagmar beijo em vocês

    ResponderExcluir
  7. Estava sem PC esses dias, então, não pude participar da corrente, mas incluo vcs todas as noites nas minhas orações.
    Fiquem c Deus
    Abraços

    ResponderExcluir