Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Grama do Vizinho ...

Recebi hoje um comentário no blog, de uma mãe, Adriana, que me emocionou muito. Entrei no blog dela, e vi uma história muito parecida com a minha, mas com perspectivas bem diferentes, mas em alguns casos, li coisas que parece que fui eu que escrevi. A conclusão que chego é que existe um mundo à parte de mães de crianças especiais que têm tanta coisa a dizer, e todas mais ou menos iguais. O sentimento de mãe é muito parecido, os pensamentos, a dor...Ela escreveu um post no blog dela sobre o meu blog, que achei muito bacana e queria compartilhar com vocês. É só clicar no link abaixo, ou copiá-lo, e aproveitem para conhecer o Antonio Pedro, lindo, lindo !

http://queridoap.blogspot.com/2010/12/grama-do-vizinho-e-sempre-mais-verde.html

3 comentários:

  1. Oi Valeria...concordo com você...sinto que vivemos em um mundo paralelo ao mundo "normal". As pessoas que não vivem o nosso dia a dia muitas vezes não entendem nossa dor, tristeza, angústia e medo do futuro. Adorei seu blog. Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Valéria. Por tudo.
    a gente se 'vê' em 2011.
    beijo grande,
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Valeria,

    Desejo a você e Leonardo um 2011 repleto de amor, tranquilidade e realizações. Que a dor dessa perda vá se transformando em saudades, sabemos que não tem como eliminá-la, mas que a fé em dias melhores esteja sempre presente na vida de vocês! Bjos meus e da Gigi

    ResponderExcluir