Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Beatles Num Céu de Diamantes

Depois de tanto tempo dividindo tanta coisa sofrida, acho que eu tenho obrigação de dividir uma das coisas mais lindas que já vivi nesses últimos tempos. Foi o musical "Beatles Num Céu de Diamantes".

Há muito tempo ouço falar sobre ele, mas nunca dei muita bola. Outro dia, passeando pelo Shopping da Gávea, onde estava em cartaz, assim meio como quem não tem nada pra fazer e está tentando voltar a ver o mundo, a gente comprou ingresso para a semana seguinte. E lá fomos nós, sem nenhuma expectativa.

Do momento que começou até o momento final, é uma emoção de arrepiar. Eu me senti como se eu tivesse sido levada para uma outra dimensão, a luz, o figurino, o astral lindo, as interpretações, tudo maravilhosamente perfeito e emocionante. E que me desculpem os Beatles (e os beatlemaníacos), mas muito mais emocionante que eles próprios cantando. Leo e eu nos olhávamos durante o espetáculo e os dois estavam visivelmente emocionados, assim como toda a plateia em nossa volta.

Já viram aqueles livros "1001" tudo (viagens, livros, discos...) que se deve fazer antes de morrer ? Então, essa é, na minha lista, uma das "10 coisas que se deve vivenciar antes de morrer".

Infelizmente saiu de cartaz, mas pelo que vi em um dos vídeos sobre a peça, eles dizem que o musical é "eterno", então eles devem estar se preparando para começar novamente a qualquer momento. Dá vontade de chamar todos os amigos para irem juntos quando voltar, vamos todos ???? E se alguém não gostar, por favor, nem me conta !!

Segue abaixo o link de um vídeo de um dos pontos altos do musical, de um dueto em que um canta "Let it be" enquanto outro canta "Yesterday" e tudo se encaixa perfeitamente bem. Por favor, assistam até o final do vídeo !

2 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo...
    a gente fica tão 'presa' à vida real que às vezes esquece como é maravilhoso ser transportado para algum outro lugar. saudades de vivenciar um momento assim.
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Valeria nos agora estamos em turnê pelo Brasil. Estrearemos dia 5 de maio em bh e vamos pra mais 12 cidades. Espero q volte os pro Rj pra q vc assista de novo. Bjss. Felipe de Carolis

    ResponderExcluir