Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cortando o Cabelo












Felipe tem muuuuito cabelo! Tem que cortar toda hora. E ele tinha que ficar bonitão para o aniversário do papai. Mas dessa vez o momento corte foi de um jeito diferente. Descobrimos uma nova utilidade para sua cadeira de banho, que é posicioná-lo para cortar o cabelo. Colocamos a cadeira no quarto dele, e tia Neide cortou, enquanto tia Carmem o segurou. Ficou perfeito ! E ele ficou mais lindão !



2 comentários:

  1. É o momento que eu fico com mais medo... Surfista tem que ter cabelo atrapalhado, eu já disse!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro salão de beleza!! rs
    Mas por mim, o cabelo arrumadinho é melhor, e ainda com gel!!!hehehehehe.

    ResponderExcluir