Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dia agitado...




















Hoje foi um dia movimentado para o Felipe ! Teve fotos da tia nova, Munique, que está com a gente há quase 1 mês, e já entrou para a "turma". Tia Janete que estava junto ajudando no banho, vovó Helena chegou para visitar...só o tio João, fisioterapeuta, que "fugiu" da foto e prometeu pra amanhã...e tia Neide também, nossa ajudante, que sempre foge das fotos...
No final do dia, Felipe recebeu também visita da tia Vania, que não o via há muito tempo.
Ele tava todo gostoso, recebendo tanto carinho o dia todo...

3 comentários:

  1. Ei Valéria e Felipe e Leonardo!!

    Eu tenho uma filha, a Sofia, que tem 3 anos e meio e tenho certeza que se ela conhecesse o Felipe ela ia falar assim:

    - Que fofooo.

    Fala pra ele que eu e ela estamos mandando beijinhos do tamanho do mundo pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Felipe, sinta tb meus beijos cheios de carinho pra vc!! Bjos,

    ResponderExcluir
  3. ele é muito gostosinho umanjo msm Deus abeçoes todos vcs..

    ResponderExcluir