Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alarme Falso

Bem, depois de 3 noites seguidas com febre e alguma apreensão o Dr. João descobriu o que está acontecendo, e ainda bem que não é nenhuma infecção respiratória. Trata-se de uma otite média aguda - inflamação do ouvido médio (tadinho), provavelmente causada pelo acúmulo de secreção da tal sinusite que descobrimos na ressonância. Ontem mesmo ele já passou o dia sem febre e, como não podemos bobear, já começou um ciclo de antibiótico para garantir.

4 comentários:

  1. Muito bom.Todos nos que de alguma forma curtimos o Felipão já podemos nos tranquilizar.Bjs pra todos e aquele enorme nele.tia Gizélia

    ResponderExcluir
  2. Olá Valeria!!! lendo seu blog, só tenho uma palavra para lhe definir: guerreira!!!
    estou te seguindo,tá???bjs e um otimo fim de semana para vcs,melhoras para o Felipe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria, desculpe por não ter ficado sabendo que o Felipe tava com febre...e que bom que vocês descobriram...o que é uma otite pro nosso guerreiro né? Ele vai tirar de letra.
    Hoje almocei com a Carmen, que acompanha o seu blog sempre, e a Pat ( que você não conhece pessoalmente mas lê o seu blog quase todos os dias e escreve comentários). A Carmen comentou comigo sobre o artigo da Itália e da Holanda...como era bom etc. E a Pat disse que outro dia cruzou com você no Jardim Botânico e que quase se apresentou...pq para ela você era já uma conhecida e ídola...mas na última hora não teve coragem. Ou seja, você (e claro o Felipe)está presente no coração de muitas pessoas, muitas mesmo, tantas que você nem sonha. Você se tornou exemplo de coragem, dedicação, sacrifício e amor. E eu sou uma felizarda por ter você como amiga! Obrigada! Ju

    ResponderExcluir