Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



quarta-feira, 14 de abril de 2010


Felipe no dia da enchente...curtindo papai e mamãe em casa.

3 comentários:

  1. Saudades de vc grandão!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia Lu, aparece aqui em casa com a Tia Aline pra tomar um Nutrini comigo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo filho lindo que vc tem...Tambem tenho um bebe com paralisia cerebral grave, que inclusive teve que internar novamente porque ele é muito instavel...Mais ele é lindo, e lembra muito seu filho!!! Beijossss
    Gostaria muito de trocar informaçoes, meu bebe ta internado e dessa vez vai voltar no respirador... fiquei muito angustiada com isso, meu email é aline_planeta@hotmail.com

    ResponderExcluir