Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



domingo, 8 de novembro de 2009

Aniversário do Meu Pai

8 de novembro de 2009. Faz 4 meses e 2 dias que meu pai se foi. Hoje é o primeiro aniversário que ele não está aqui com a gente. O que a gente faz num dia desses ? Eu não sei... Acho que seria legal a família estar toda junta mas infelizmente não é possível. Eu ainda estou viajando, meu irmão Paulo mora fora. Mas eu sinto a presença dele o tempo todo comigo, querendo saber como está o tempo lá fora, como está o Felipe, se tá tudo bem, se estou me alimentando bem, se meu trabalho foi bem...Saudade, muita saudade. Mas preciso acreditar que ele está bem, longe de todo o sofrimento que o torturava nos seus últimos dias. É muito duro ver a pessoa que a gente ama sofrendo, como eu sei disso ! Vivi muito essa situação ao lado do meu pai, e vivo isso de perto todos os dias com o Felipe, e sei que muitas vezes somos egoístas.

Pai, onde quer que você esteja, queria te mandar todo o meu amor no dia de hoje, meu pensamento está o tempo todo com você. Sei que você está bem, e isso me deixa aliviada. Mas ninguém no mundo tira essa saudade que eu sinto de você.
Tio Fabio, seu irmão gêmeo, está pela primeira vez comemorando sozinho este dia. Vou tentar ligar pra ele. Mas espero que ele passe um dia feliz.

2 comentários:

  1. Queridos

    Parabens pelo Blog. Cada vez que leio me transporto para perto de voces e diminui a distancia e o sentimento de nao estar tao proximo.

    Vejo a cada dia que passa o quanto este espaco significa para todos nos. Obrigado por dividir estes momentos e nos deixar mais juntos de voces dia a dia.

    Imagino que alem do significado mais verdadeiro de AMOR, voces tambem devem estar descobrindo novas coisas sobre AMIZADE. Em cada expressao e gesto fica claro os bons amigos que voces todos teem e quantas surpresas positivas ainda vao encontrar no caminho.

    Tenho certeza que nosso pai esta proximo e com certeza muito orgulhoso de voces.

    Um Beijo Grande

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Valeria, eu e Max não tivemos coragem de ligar para o Fabinho no dia do aniversário.Achamos que ele estaria muito triste com a ida do Fabiano para o andar de cima.Também esperamos que ele tenha tido um dia tranquilo.É assim mesmo,sempre sentimos a presença de alguém que se foi e era muito especial,ainda hoje ouço a voz dele contando suas histórias, piadas ,brincadeiras e etc...Queremos dele essas lembranças boas e com toda certeza ele está muito bem.
    Dê um grande abraço e muitos beijos no Felipão.Tia Gizélia

    ResponderExcluir