Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Foto Felipe de pijama de seda...

4 comentários:

  1. todo vermelhinho!
    Dá pra sentir daqui o cheirinho dele ...
    beijos da prima , íris!

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofa dentro desse pijama ! Estou muito lindo,gente !
    Beijos da prima
    Angela.

    ResponderExcluir
  3. Senhora Valeria, como são engraçados os seres humanos, fiquei fitando seu lindo e fofo filho para tentar entender algumas coisinhas, sei que é muito fácil falar tudo que eu quiser, mais e outra coisa conviver com o dia a dia der sua rotina e tentava entender tudo isso.
    Muito difícil, pois procura explicações distantes, invocando filosofia e crenças que de desse um sustentáculo para compreender isso, foi numa literatura da sabedoria chinesa que consegui compreender pelo menos um pouquinho mais de tudo isso. Cão esteja sendo importuno ou intrometido basta pedir e não mais escreverei.
    Conta que na escola Daoista havia um mestre de nome Laozi que narrava uma historia sobre uma mulher que carregava, todo dia dois jarros d`água, um novo e outro rachado e todo dia esta senhora ia ate a nascente buscar água, só que o jarro rachado chegava com apenas um pouco de água em seu destino,
    Um dia o belo jarro virou para o velho jarro e falou, um homem notando aquilo se sentiu na obrigação9mde informa a pobre idosa este fato, ela sorriu olhou dentro dos olhos do Senhor e disse, vejo que não percebe bem as coisa, mais não te culpo, pois esta fora dos acontecimentos, só quem esta dentro dos acontecimentos consegue entender o eu se passa.
    Você em algum momento reparou que o lado onde velho jarro passa, esta coberto de lindas flores e o outro lado do belo jarro não tem esta beleza.
    O mundo faz coisa que temos que estar atento para entender o ocorrido.
    Como a senhora mesmo se perguntou, porque isso aconteceu comigo?
    Vou tentar não me alongar, aonde o Felipe poderia nascer? Pergunto a senhora o que seria dele nas mãos de outro tipo de pessoa?
    Bem , ele nasceu no lugar certo, perdoe-me se não gostar de minhas palavras. Mais ele nasceu num lar de pessoas especiais , pois ele é especial, não especial em cuidados, mais sim especial para vida, seu fofo e doce filho não é o jarro quebrado e sim um jardineiro que veio para semear o amor uma virtude tão pouco lembrada de verdade.
    Vocês e Felipe tem dado uma lição nas pessoas ensinando o que é o verdadeiro amor.
    Sr. Leo admiro sua força e gostaria de ter esta força .um pouco
    Usarei um título de um filme antigo como apelo a vocês três.
    Ensina-me a Viver de Silver Strech(se não me falha a memória).Só assim oderei aprender amar de verdade.
    Fica aqui uma palavras da sabedoria chinesa

    Há quem se dilacere constantemente de paixão

    Com o intuito de surpreender o Segredo da Vida

    E quem constantemente encara a vida com ânsia

    afim de ver seus resultados se manifestarem.

    Layre Pillar

    ResponderExcluir
  4. ELE É LINDO ..........ASS ELISA

    ResponderExcluir