Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Flor de Sofia


Não podia deixar de mostrar aqui a mais linda e pura demonstração que o Felipe está bem, vinda da Sofia, uma linda menina, filha da Simone, uma amiga do blog, que infelizmente não conheço pessoalmente, mas de coração.

Que coisa mais linda... Flor de Sofia: Sobre o Felipe anjinho

13 comentários:

  1. Valéria...

    Vim lá da Simone e da Sofia... também sou mãe, e se pudesse, embora não nos conheçamos, corria aí para te dar um abraço imenso, desses sem palavras mesmo, só de amor, para aquecer um pouco esse frio...

    Deus certamente cuida de teu anjo, de você, de teu marido e de todos os teus amores... e dias mais tranquilos virão...

    não partimos nunca nem dos afetos e nem das lembranças... seu amor os manterá sempre unidos...

    que Deus lhe guarde...

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente incrível o desenho! Não à toa , o Felipe foi acompanhado de seus bichinhos...

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, esqueci de me identificar no comentário anterior.

    ResponderExcluir
  4. Valéria,
    Eu sempre vou me lembrar do Felipe como uma história de amor.
    Sinto muito, mesmo.
    um beijo,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria,

    Vim do Flor de Sofia, pra te abraçar, bem forte com todo amorzão do mundo! Sei, no fundo do meu coração, que seu filhinho lindo, o Felipe, é um anjinho. Sempre foi um anjinho, sempre será.

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Valéria,

    Que Deus tê dê forças para superar tanto sofrimento. O que nos consola é que tudo nesta vida passa; ou melhor, se transforma. Nada dura para sempre, nem os momentos felizes, nem os momentos tristes. Desejo muito que toda essa dor vá amenizando com o passar do tempo e que Deus proporcione a você o ao Leonardo momentos alegres e vontade de viver!

    Acredito, assim como desenhou a florzinha da Sofia que o Felipe está feliz; em outro plano, e que o seu pai está junto a ele acalentando-o com todo amor .

    Um grande abraço,

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Valéria e Leo,
    Estamos todos rezando e tentando passar toda a energia positiva que conseguimos encontrar para tentar ajudar vocês a atravessar este momento...eu, Nanda, Flora estamos trocando telefonemas mútuos em busca de conselhos do que fazer nesta hora. Se ligamos, se passamos para dar abraços, se mandamos mensagem, enfim, é muito difícil para nós, amigos, saber o que fazer para ajudar...mas lendo o blog hoje entendo que vocês estão "bem" apesar das saudades que vai estar sempre presente. Mas o mais importante acho que todos já entendemos: o Felipe era um anjinho evoluído que veio à Terra para nos transformar em pessoas melhores e aumentar o amor e a união de vocês. Vocês provaram ser guerreiros e também espíritos especiais; não à toa eram os pais do Felipe.
    Força e que Deus esteja com vocês. Ju e André

    ResponderExcluir
  8. Valéria e Léo, que todas essas mensagens de paz e lembranças queridas sirvam para confortar e dar serenidade para vocês nesse momento tão difícil.

    Todos nós queremos o BEM. De vocês e do Felipe.

    Bjs enormes meus e da Sofia.

    ResponderExcluir
  9. Valeria e Leo,
    Queria deixar meu abraço, ainda que de longe, em vocês.
    Podem ter certeza que Felipe está bem cuidado, bem acarinhado e olhando por vocês também.
    Com todo carinho,
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Sra. Valéria,
    Meu nome é Priscilla Captivo, sou de Ipanema RJ e estou entrando em contato a pedido do meu patrão Sr. Nathan Xavier de Albuquerque.
    Através da nota da Missa de 7º Dia de seu filho Felipe Pellon Leite publicada no jornal, que tivemos a informação. O Sr. Nathan costuma enviar para as famílias que perderam seus filhos, um livro composto por poemas que ele próprio escreveu, como uma forma de consolo, pois também sofreu a perda de seu filho e sabe o tamanho de sua dor.
    Portanto, peço a Sra. que me envie um endereço para correspondência para que possamos enviar um exemplar sem qualquer custo, é uma forma de presenteá-la.
    Este é um assunto particular e sem fins empresariais.

    Muito obrigada!
    Att.,
    Priscilla Captivo
    Moto Participações e Negócios Ltda.
    Rua Visconde de Pirajá – 547 – 8º andar
    Ipanema – Rio de janeiro
    CEP. 22410-900
    Tel: (21)3206-3300

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Sra. Valéria,

    Caso esteja interessada em receber o livro, me responda pela meu email por favor!

    priscillacaptivo@motopn.com.br


    Obrigada!

    Att.

    Priscilla Captivo
    Moto Participações e Negócios Ltda.
    Rua Visconde de Pirajá – 547 – 8º andar
    Ipanema – Rio de janeiro
    CEP. 22410-900
    Tel: (21)3206-3300

    ResponderExcluir
  12. Hoje eu acordei e abrí a janela,nossa que dia lindo!Fiquei olhando o céu azul,sol quentiho e de repente,eu ví o mar,sereno e sobre ele um barco a vela...O barco estava pertinho,mas bem devagar foi se afastando.ví um único ocupante deste barco:um bebê lindo,cherosinho,gostosinho.Ah!e lá se vai o barco(que bebê forte e corajoso!ele não tem medo.)e lá se vai o barco...Fiquei triste porque o barco estava estava indo embora...eu olhei bem para todo este cenário e entendí que o barco não foi embora.nós só o perdemos de vista...Abraços da Tia Dagmar.
    vocês me concedem a Honra de ter a foto do Felipe no meu orkut?bjs

    ResponderExcluir
  13. Valéria e Leonardo,que Deus te dê forças,para passar por cima das dificuldades,e consolo do Espírito Santo.Quanto ao querido Felipe tenho a certeza que está bem com Deus,Pai de Jesus Cristo.
    Vocês fizeram a parte de voçês,tenho certeza da justiçA DIVINA.ESTAREI ORANDO POR VOÇÊS.aMÉM.
    pARA MEDITAÇÃO JOÃO 3:16.

    ResponderExcluir