Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Maria Clara - Felipe e o arco-iris

Maria Clara é a princesinha dos nossos "irmãos" Juliana e André (Peixe). Recebi em casa um envelope com um bilhetinho da Ju, junto com esse desenho. Ela disse que quando chegou em casa do trabalho, a Maria Clara tinha feito este desenho, mostrou para ela e pediu para ela me entregar. Disse que era ela, o Felipe, Leo e eu. E falou: "o Felipe no céu com o arco-íris".

Eu queria tanto enxergar através dos olhos dessas crianças, mas enquanto isso, que elas continuem me mandando esses sinais, para me confortar. E como conforta ! Eu consigo até sorrir...Aproveita o arco-íris pra brincar, meu príncipe !

3 comentários:

  1. crianças são anjos que enxergam muito além da nossa visão... Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Valéria...

    Mas, sabe de uma coisa, esse amor incondicional transformou vocês dois em anjos também... Todos se protegeram e se amaram imensamente, incessantemente.

    Um beijo e um abração bem apertado :_)

    ResponderExcluir
  3. Valéria sua família,seus amigos são pessoas lindas!Todos os dias passo por aqui pra acompamhar vcs,nos últimos dias as lágrimas rolam e o coração fica apertadinho,mas cada vez que leio um post minhas forças se renovam e entendo que nossa missão se transforma a cada dia e que nosso caminho é longo,cheio de surpresas e aprendizado.Sinta o meu carinho e o abraço bem apertadinho do meu pequeno Rei Arthur!
    Beijinhos

    ResponderExcluir