Meu nome é Valéria Pellon. Minha vida com meu marido Leonardo foi atropelada por uma grande injustiça: em 11 de janeiro de 2007, Felipe, nosso anjinho tão esperado, nasceu em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro e, em função de negligência médica, sofreu lesões cerebrais irreversíveis durante o parto, em decorrência de asfixia. Após 5 meses internado na UTI veio pra casa com "home-care", como viveu até 11 de novembro de 2010, em estado vegetativo. Este blog é uma forma de "gritar" o nosso sofrimento e mostrar como o amor salva nossas vidas e nos faz sobreviver, a cada dia.



quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sem palavras...



7 comentários:

  1. Amei essa foto, o Felipe ta enorme!!
    Beijo pra todos.
    OBS: entro sempre no blog,adorei essa ideia.
    Tia Aline

    ResponderExcluir
  2. amei essa foto , ficou linda !
    Beijos , Íris.

    ResponderExcluir
  3. Do jeitinho que ele mais gosta!!!!
    Tia Nanda

    ResponderExcluir
  4. O titulo dessa foto é perfeito...e a foto está entre as mais lindas e expressivas que já vi. Você, minha amiga querida, junto com o Leo meu primo querido, formam um circulo de amor que é uma fortaleza ao redor do Felipe. Beijos enormes para os três.
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. que foto linda, ele nessa foto esta se sentindo protegido e carinhosamente se sentindo quardado e protegido pela manzinha que o papai do ceu deu para ele

    ResponderExcluir
  6. Linods Que Deus esteje sempre com vcs exemplo de amor e carinho um grande bj
    Sua admiradora Alinne

    ResponderExcluir
  7. MÃE DO FÊ FIQUEI MUITO ENCANTATA COM ESSA HISTÓRIA TAÕ LINDA E TÃO REAL.
    ESTAVA FAZENDO UMA PESQUIZA DE GASTROSTOMIA E APARECEU A HISTÓRIA DO SEU AMADO FELIPE.
    VC Ñ VAI ACREDITAR SOU TÉC EM ENFERMAGEM TRABALHO DE HOME, TEM POUCO MAIS DE 2 MESES,O MEU PRIMEIRO PACIENTE SE CHAMA DAVI,ELE VAI FAZER 2 ANOS TEM ATROFIA MUSCULAR E MÁ FORMAÇÃO CELEBRAL.
    NÃO TENHO EXPERIÊNCIA COM ALTA COPLEXCIDADE,QUANDO ME DERÃO O DAVI,MI RECULSEI EM IR SEM EXPERIÊCIA MAS A MÃE DELE PREFERE PROFISSIONAIS SEM EXPERIÊNCIAS PRA PODER ENSINAR A ASPIRAR DO JEITO DELA.QUANDO CHEGUEI NA CASA DELE TIVE MUITO MEDO POR NÃO SABER NADA DE VENTILAÇÃO MECÂNICA MAS ALGUMA COISA MUITO ESPECIAL ACONTECIA NA QUELE MONENTO O DAVI ME TRANSMITIU UMA ENERGIA MUITO BOA QUE EM PALAVRAS EU Ñ SEI EXPLICAR,PEDIR A DEUS QUE ME DESSE CAPACITAÇÃO PRA TOMAR CONTA DAQUELE ANJO.
    LEMBRO QUE QUANDO FAZIA OS MEUS PRIMEIROS PROCEDIMENTOS COM O DAVI EU ME ARREPIAVA ERÁ UMA SENSSAÇÃO PRAZEROSA OS MEUS OLHOS ENCHERÃO DE LAGRIMAS QUANDO OLHEI PARA ELE,ELE TAMBÉM ESTAVA COM OLHOS CHEIO DE LAGRIMAS.O DAVI ELE Ñ FALA,Ñ ANDA,APARENTIMENTE Ñ TEM NENHUMA REAÇÃO,SÓ APARENTIMENTE PORQUE CONVERSO COM ELE SÓ NO OLHAR,QUANDO FALO COM ELE EU MIM EMOCIONO MUITO E ELE TAMBEM.TDS OS DIAS AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO O DAVI EM MINHA VIDA,ELE VEM ME ENSINANDO MUITO SOU OUTRA PESSOA.
    TENHO CERTEZA QUE O FELIPE MUDOU MUITAS VIDAS NESSE MUNDO, ELE FOI E É ESPECIAL TENHO CERTEZA MESMO SEM TER CONHECIDO.
    FICA COM DEUS BJS. JOSEANEFERA@IG.COM.BR

    ResponderExcluir